sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Borboletas no Estômago...como é bom sentir isso!

Como é bom sentir aquela coisa gostosa que faz o coração bater mais forte e as famosas butterflies saltitarem de alegria. Um sentimento impossível de explicar...uma força que vem de lá de dentro que nos faz querer gritar aos 4 ventos o que estamos sentindo.
Gostar de alguém, se apaixonar, é complicado...mas ao mesmo tempo é muito bom!
É preciso correr riscos e nunca, jamais...desistir! Porque se tudo fosse fácil...não teria graça!
Amar alguém é agradar, é dar carinho, é se entregar, é um telefonema a qualquer hora do dia (de surpresa), é enviar torpedos, é abraçar, é beijar, é dormir junto, é ver a lua cheia e fazer um pedido, é assistir ao pôr-do-sol juntinho, é assistir um filme, é ver a pessoa descabelada e mesmo assim continuar achando-a a pessoa mais linda do mundo, é dar, é receber, é chorar, é sofrer junto, é apoiar, é confiar, é andar de mãos dadas, é amadurecer, é sentir saudades...enfim amar é tudo isso e muito mais!
Por isso se você gosta de alguém, diga hoje a essa pessoa o quanto ela é importante e especial para você, porque amanhã talvez possa ser muito tarde. Lembre-se sempre: se arrependa do que você fez e não do que deixou de fazer.
Se a sua vontade é gritar para todo mundo ouvir que vc ama alguém....GRITE....não fiquei com vergonha, não se preocupe com o que os outros vão pensar. Vergonha deve sentir essas pessoas que não têm capacidade de assumir que gostam de alguém. Esse é o sentimento mais lindo e puro que existe, não deixe passar essa oportunidade, porque amanhã poder ser tarde....muito tarde!

Não pensem que estou apaixonada, querendo gritar ao mundo o que estou sentindo...apenas tive vontade de escrever o que sempre sentimos quando nos apaixonamos. Acredito que esse não é o meu momento, não sei, acho que estou passando por um momento conturbado de emoções, ou talvez não saiba direito o que se passa no meu coração...é....já falei...que isso é uma coisa complicada né?? rsrs
Enfim, achei um texto do Veríssimo que acho que tem tudo a ver....então divido aqui com vcs...

Quem é que nunca teve um Marcelo, um Felipe, um Ricardo, um André ou um Alexandre na vida?
Tudo bem, pode ser uma Juliana, uma Ana, uma Patrícia ou uma Aline...
Paquerar é bom, mas chega uma hora que cansa!
Cansa na hora que você percebe que ter 10 pessoas ao mesmo tempo é o mesmo $ não ter nenhuma, e ter apenas uma, é o mesmo que possuir 10 ao mesmo tempo!
A "fila" anda, a coleção de "figurinhas" cresce, a conta de telefone é sempre altíssima. Mas e ai? O que isso te acrescenta? Nessas horas sempre surge aquela tradicional perguntinha: Por que aquela pessoa pela qual você trocaria qualquer programa por um simples filme com pipoca abraçadinho no sofá da sala não despenca logo na sua vida??? Se o tal "amor" é impontual e imprevisível que se dane! Não adianta: as pessoas são impacientes! São e sempre vão ser! Tem gente que diz que não é... "Eu não sou ansioso, as coisas acontecem quando tem que acontecer." Mentira!
Por dentro todo ser humano é igual: impaciente, sonhador, iludido... Jura de pé junto que não,mas vive sempre em busca da famosacara metade! Pode dar o nome que quiser: amor, alma gêmea, par perfeito, a outra metade da laranja... No fim dá tudo no mesmo. Pode soar brega, cafona... Mas é a realidade.
Inclusive o assunto "amor" é sempre cafonérrimo. Acredito que o status de cafona surgiu porque a grande maioria das pessoas nunca teve a oportunidade de viver um grande amor. Poucas pessoas experimentaram nesta vida a sensação de sonhar acordada, de dormir do lado do telefone, de ter os olhos brilhando, de desfilar com aquele sorriso de borboleta azul estampado no rosto...
Não lembro se foi o "Wando" ou se foi o "Reginaldo Rossi" que disse em uma entrevista que se a Marisa Monte não tivesse optado pelo "Amor I love you" e que se o Caetano não tivesse dito "Tô me sentindo muito sozinho.." eles não venderiam mais nenhum disco.
Não adianta, o publico gosta e vibra com o "brega".
Não adianta tapar o sol com a peneira. Por mais que você não admita: você ficou triste porque o Leonardo di Caprio morreu em "Titanic" e ficou feliz porque a Julia Roberts e o Richard Gere acabaram juntos em "Uma Linda Mulher"; existe pelo menos uma música sertaneja ou um "pagodinho" que te deixe com dor de cotovelo; quando você está solteiro e vê um casal aos beijos e abraços no meio da rua você sente a maior inveja; você já se pegou escrevendo o seu nome e o da pessoa pela qual você está apaixonado no espelho embaçado do banheiro, ou num pedacinho de papel; você já se viu cantando o mantra "Toca telefone toca" em alguma das sextas-feiras de sua vida, ou qualquer outro dia que seja; você já enfiou os pés pelas mãos alguma vez na vida e se atirou de cabeça numa "relação" sem nem perceber que você mal conhecia a outra pessoa e que com este seu jeito de agir ela te acharia um tremendo louco; você, assim como nos contos de fada, sonha em escutar um dia o tal "E foram felizes para sempre"
Bem , preciso continuar?
Ok, acho que não... Negue o quanto quiser, mas sei que já passou por isso, e se não passou, não sabe o quanto esta perdendo...."O problema de resistir a uma tentação é que você pode não ter uma segunda chance"
"Falo a língua dos loucos, porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos."
(Luís Fernando Veríssimo)

9 comentários:

  1. CAROL, É COMO DIZER? OU MELHOR...VC JA DISSE TUDO..É EXATAMENTE O Q SENTIMOS EM PALAVRAS...gostei de ler..e mesmo sem ter lido falamos a mesma lingua...parabens...e a partir de agora, pode ter certeza q seu blog terá muitos comentários....
    Mau

    ResponderExcluir
  2. as vezes sentimos vontade de expressar mesmo sem estar passando pela situação né!? sei bem como é, eu costumo escrever melhor sobre as coisa q não estou passando do que sobre o que estou passando pois parece mais nítido, mais claro.

    Não há nada mais complicado e mais fascinante do que se apaixonar, agente nunca sabe exatamente o que fazer quando nos apaixonamos, então temos que deixar a represa estourar e fazer tudo aquilo que o coração pede para que façamos.

    Belo texto Carol, vc realmente conseguiu expressar o que muita gente tenta reprimir.

    ResponderExcluir
  3. AMEI ,AFINAL SÓ UMA LOUCA ,QUE CAIU DE CABEÇA ,NUM AMOR ,E ESTOU MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FELIZ ,APAIXONADA ,AMANDO E SENDO AMADAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Que lindo *-* morri aqi (:

    ResponderExcluir
  5. Ei ! Gostei do teu blog, muita sensibilidade..
    mas, será que a frase "Lembre-se sempre: se arrependa do que você fez e não do que deixou de fazer" não foi escrita ao contrário ? Pois se assim fosse, bastaria não fazer mais nada para não ter qualquer arrependimento ;-) bjs !

    ResponderExcluir
  6. Acho que era tudo o que eu precisava ouvir hj...seu texto foi DEMAIS!!!
    Valew Carol...minha xará...rs

    ResponderExcluir
  7. hey !
    disse tudo..
    Adorei mesmo .. *.*
    bjinho !

    ResponderExcluir
  8. Lembrei-me que em uma feira livre uma borboleta me rondou, e inexplicavelmente pareceu-me que saia debaixo do meu chapéu, o engraçado que eu acabara de ver o meu ex-namorado com uma outra pessoa, Foi como uma bomba explodisse dentro de mim, Pois eu ainda era apaixonada por ele, porém por orgulho ou sei lá o que o deixei escapar, o texto tem tudo haver...Agora só na próxima vida, se Deus permitir. Pois ele já partiu. bjs.

    ResponderExcluir
  9. Era tudo oque eu precisava ouvir *-*. Obg Carol 💖😘

    ResponderExcluir