terça-feira, 25 de março de 2014

Quem sou eu?

Hoje, depois de um ocorrido no trabalho, fiquei pensando em como as pessoas tiram conclusões sobre a vida de outras, assim.....do nada....sem conhecê-las direito! Nossa que coisa mais sem graça!
Vou dizer à essas pessoas quem eu sou então....eu sou...simplesmente EU oras, não importa se sobrinha, irmã, filha, namorada de quem quer que seja....antes de tudo, eu sou eu mesma! Trabalho como todas as outras pessoas, batalho, sofro, dou risada, choro, fico nervosa, amo, brigo, converso com todo mundo....sou eu! E NÃO sou melhor do que ninguém! Aliás ninguém é melhor do que ninguém! Cada um é especial da sua maneira!
Por isso não admito que as pessoas achem coisas sobre a minha pessoa, que não são verdadeiras....ops...mas essa pessoa nem me conhece direito! Nossa!!! Pois é...MAIS UM motivo para não falar nada!!!! 
Fico besta como as pessoas se preocupam com a vida das outras!!! 
Sabe aquela história....quero mais é que as pessoas sejam felizes, porque quem é feliz não enche o saco????
Pois é!!! Eu realmente desejo que as pessoas sejam felizes! O que eu menos preciso e acho que as outras pessoas tb, são outras ao seu lado enchendo o saco!!!!
Ontem eu estava muito nervosa, irritada....acho que devido ao fim de semana intenso, por causa da pós, mas me dei conta de como eu estava chata e detalhe, de tpm tb, então....imaginem! A coisa estava muito feia!! Enfim...resolvi mudar, afinal depois da aula maravilhosa no domingo com o professor Luiz Felippe e de ler o seu texto sobre a felicidade, eu escolhi ser feliz e deixar o mal humor de lado, afinal a felicidade não é sentimento, é atitude! (http://www.luizfelippe.com/2012/03/felicidade-nao-e-um-estado-emocional.html)
O mais legal foi me deparar hoje com pessoas muito mal humoradas....e perceber como é chato estar ao lado delas quando estão assim! Quero distância!! Quero energia boa, de pessoas de bem com a vida, que tb escolheram ser felizes!!!
Então....eu sou assim...antes de sobrinha, filha, neta, amiga, irmã, namorada...enfim....eu sou EU MESMA  e principalmente FELIZ!





Nenhum comentário:

Postar um comentário