sexta-feira, 16 de agosto de 2013

"Tente algo novo por 30 dias" (25,26-30)

Fotos números 25 e 26 / Pictures numbers twenty five and twenty six

Ontem eu esqueci completamente de postar uma foto aqui, isso não significa que eu esqueci o meu objetivo de 30 dias, mas já ouviu falar que quando vc fica lembrando de algo que vc não pode esquecer, vc acaba esquecendo?  Pois foi o que aconteceu....rs Por isso, hoje estou postando duas fotos e amanhã volta tudo ao normal rs Faltam quatro dias para eu cumprir a meta de tentar algo novo por 30 dias....passou muito rápido!

Yesterday I completely forgot posted a photo here, it meens  that I forgot my objective of 30 days, but may you have heard that when you're remembering something that you can't forget, you end up forgetting? Yes, happened yesterday to me...rs. Because that, I'm posting two photos and tomorrow everything back to normal rs. It's missing 4 days to finish my goal of "try something new for 30 days"...It was faster!



Nenhum comentário:

Postar um comentário