sexta-feira, 4 de setembro de 2009

A minha teoria sobre o Cupido!

Cupido, também conhecido como o Deus do Amor, era filho de Vênus e Marte (Deus da Guerra). Andava sempre com um arco, pronto para disparar suas flechas nos corações dos homens. Logo que nasceu, Júpiter (pai dos Deuses), já sabendo das confusões que ela causaria, tentou convencer Vênus a matá-lo, porém a mãe com medo que acontecesse algo com seu filho, escondeu-o em um bosque. Ele é representado sempre por um menino que carrega arco e várias flechas. Essas flechas quando atiradas despertavam o amor ou a paixão nas vítimas, por isso era considerado um deus bom, uma vez que proporcionava felicidade aos casais.
Que lindo né? Pois eu tenho uma teoria sobre o meu querido amigo Cupido. Acredito realmente que ele me ama ou simplesmente me odeia, afinal ele nunca acerta! Pensem bem...se ele me ama, não quer me ver com ninguém, então só coloca homens complicados na minha vida. Se ele me odeia....tbm!!! Quando achei que tinha acertado, pimba, ele flechou o coração de novo (da outra pessoa) e acabei ficando a ver navios....td bem, no problem! A vida é assim mesmo! rsrs Mas aquela música Estúpido Cupido dos anos 60 cai muito bem agora!

Pois se for só para passar tempo é melhor que esse Cupido fique bem longe! Fácil falar né? Difícil é quando o coração começa a bater mais forte por alguém. Eu logo penso..."ferrou". Sei lá...acho que por tudo que passei, agora sempre fico com o pé atrás com as pessoas. É claro que isso não é empecilho para eu me apaixonar novamente, mas não sou como grande parte dessa mulherada solta por aí. Parece que o mundo ta virado, a mulherada ta muito assanhada e os homens pensam que todas são iguais. Pois eu não sou!!! rsrs É por isso que digo...se for para encontrar alguém só para passar o tempo quero esse cupido longe de mim....senão...que seja muito Bem-Vindo!!

Um comentário:

  1. É, pensei que eu não ia ler essa matéria...
    Estou aguardando tem umas 2 semanas...

    Super maneira...
    Gostei!!!

    1°="...e os homens pensam que todas são iguais...."
    "OS HOMENS SÃO ASSIM POR NATUREZA"
    Aprenderam que devem ser assim!!!
    Porem, existe akela outra parte da estatística, akela minoria que NÃO é assim ou aprenderam a não ser, nem agir assim!!!
    Concorda???

    2°=...
    "AKI ENTRA A PARTE COMPLICADA"
    TUDO TEM 2 LADOS!!!
    E COMO DA OUTRA VEX...
    VC PEGOU NO PONTO!!!
    "...Pois se for só para passar tempo é melhor que esse Cupido fique bem longe! Fácil falar né? "MUITO FÁCIL"
    "ISSO AKI É BISONHO!!!"Difícil é quando o coração começa a bater mais forte por alguém..."
    E qnd esse "ALGUÉM" TA LONGE [...]???

    ÉHHH XUPA ESSA MANGA!!!

    3°=E pra terminar, concordo com vc a respeito de manter "distância" qnd dixx "...se for para encontrar alguém só para passar o tempo ..."
    Pra passar o tempo se arruma a kasa, corta o cabelo...
    Sei lá...
    tem tantas outras coisas pra se passar tempo...
    Com o coração não se passa tempo!!!

    É axxo que é isso aew mxm!!!
    Me amarrei na post... muito irado!!!

    Parabéns dinovo!!!

    ResponderExcluir